PontoCom PontoCommerce
Facebook Instagram Google+ LinkedIn

Loja virtual no Google

 

Obter um posicionamento excelente nas pesquisas do Google é um dos principais fatores para o sucesso da sua Loja Virtual.

Há duas formas de conseguir destaque no Google:

1- Google Adwords: Esse é o principal serviço de Publicidade oferecido pelo Google. Nele você pagará para ser encontrato nas buscas de determinados termos de pesquisa.

2- Google Orgânico: Nessa modalidade, as empresas investem na geração e publicação de conteúdos estruturados e no aprimoramento técnico de seus WebSites e Lojas Virtuais. A consequência desse trabalho técnico bem feito é obter um posicionamento na primeira página de pesquisa do Google. Para alcançar esta meta, utilizamos as técnicas mais eficientes de SEO (Search Engine Optimization).

As duas modalidades descritas acima garantem um alto número de visitas, o que irá garantir um aumento no número de vendas.

A diferença entre as duas é que o Google Adwords é remunerado, exige técnica e investimentos. Já o Google Orgânico se obtêm resultado através da soma de Planejamento, Publicação de Conteúdo Qualificado, Qualidade na Organização e na Programação da Loja Virtual.

Confira a seguir o case de sucesso da Óculos Shop. Os produtos são encontrados nos primeiros resultados de busca:

Posicionamento produto: Óculos Aviador - 1º lugar.

Posicionamento produto: Óculos de grau – 1º lugar

Posicionamento produto: Óculos Infantil- 2º lugar

Para isso acontecer, a PontoCommerce conta com profissionais qualificados para trabalhar SEO e Links

Patrocinados.

O que é isso?

Ao pesquisar qualquer palavra no Google, o resultado da busca aparece em várias páginas classificadas por relevância.

Para que a sua loja apareça como resultado nos tão desejados primeiros lugares, as estratégias de SEO e Links Patrocinados devem ser bem planejados.

A PontoCommerce deseja ver o seu site nas primeiras posições, pois isso irá gerar ótimos resultados no número de vendas na sua loja online.

Clique e solicite um orçamento

Email