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Como melhorar o ROI das campanhas de Marketing na sua loja virtual

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O Marketing de uma loja virtual começa em sua própria estrutura. Para que se tenha um bom resultado nas vendas é necessário que se tenha um design agradável, boa navegabilidade, ótima usabilidade e uma arquitetura de informações bem planejada. Além disso, é pertinente ter uma infraestrutura que suporte um certo nível de visitas e vendas, sempre prestando atenção no quesito SEO (Search Engine Optimization), para que sua loja seja bem indexada, pois grande parte das visitas do seu e-commerce virá dos mecanismos de buscas.

 A loja precisa ser direta e ter uma certa “agressividade varejista”, deixando sempre ao alcance dos olhos dos usuários o botão “comprar”. Outro item importante é a localização e o design dos banners internos, que devem estimular o desejo de compras no visitante.

 Um fator que os iniciantes em Helt nya Garbo onlinesverigecasinon.com (start hosten 2013) liknar ingen annan casinosajt. e-commerce prestam pouca atenção, é o caminho feito da loja ou da página do produto, até a finalização da compra. Muitas lojas perdem vendas por ter um sistema de check-out complicado para quem está comprando, passando por várias telas e tendo de responder formulários extensos. Procure ter apenas os campos indispensáveis no check-out da sua loja, com o mínimo possível de etapas. Existem maneiras de implantar o check-out em apenas um passo, resultando em muitos casos, até 90% a menos de carrinhos abandonados.

 Portanto, esteja atento o que está acontecendo na sua loja virtual a fim de que possa absorver os resultados de uma campanha de Marketing Digital. Assim, você aumenta o ROI (Return on investment), podendo até mesmo diminuir o investimento em Marketing.

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